Tuesday, September 11, 2012

0 gato preto

You will like these pictures of gato preto.
Share and tell the world!
Hj pela manha pude observar um passaro do tipo CARDEAL lindo dividindo o msm espaco com um gato PRETO enorme, fiquei ROXO so d imaginar o q estava para acontecer, foi quando percebi q ambos estavam tao ocupados em suprir a cede q um nao se deu seu conta do perigo q estava correndo e o outro nao percebeu a oportunidade de se alimentar melhor, assim somos nos quando estamos carentes, perdemos oportunidades de ter ao nosso lado pessoas maravilhosas pq estamos preocupados como suprir apenas uma determinada necessidade...

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2